Cervejas ideais para consumir na Primavera.


Cervejas ideais para consumir na Primavera.

A estação mais colorida do ano já chegou e, com ela, os climas mais agradáveis, as flores e os sabores leves e refrescantes. Por isso, no blog de hoje, vamos saborear a chegada da estação das flores com indicações dos rótulos ideais para consumir neste clima tão adorado.

No inverno e no outono são as cervejas mais alcóolicas, escuras e intensas que ganham força, porém, com as temperaturas subindo, novos estilos passam a ser os protagonistas. Cervejas com notas de frutas, flores e especiarias ganham vez na Primavera, além do mais, a refrescância e os sabores herbais também estão em evidência, harmonizando perfeitamente com o clima leve e fresco da estação.

Por isso, separamos 3 rótulos que carregam a Primavera em seus sabores e aromas, para você aproveitar a estação das flores do melhor jeito:

 

Cerveja Leopoldina Witbier

Conhecida por seu toque adocicado e cítrico proveniente das sementes de coentro e da casca de limão siciliano presentes em sua composição, a cerveja Leopoldina Witbier é refrescante e agradável, combinando perfeitamente com o clima da Primavera. Ela é perfeita para ser servida ao lado de frutos do mar e queijos leves.

 

Cerveja Leopoldina Bohemian Pilsner

Elaborada com maltes especiais e lúpulos do tipo Saaz, a cerveja Leopoldina Bohemian Pilsner é conhecida por conta de sua refrescância marcante, tornando-a ideal para degustar durante a Primavera. Com excelente consistência e notas maltadas e florais, ela harmoniza muito bem com embutidos e canapés de diversos sabores.

 

Cerveja Leopoldina APA

A Cerveja Leopoldina APA revela intenso aroma cítrico do lúpulo, com sabor e amargor característicos que remetem à leveza da Primavera. Ela é equilibrada, garantindo um perfil refrescante proveniente dos lúpulos que combina perfeitamente com petiscos, comida mexicana, massas e carnes diversas. Cores exuberantes, jardins floridos e a brisa leve da primavera só poderia combinar com sabores versáteis, leves e marcantes! Agora que você já sabe quais cervejas consumir na estação mais cheia de cor, conte para a gente, qual será a Leopoldina que te acompanhará durante a estação?




Por
22/09/2021


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!