Presente para cervejeiro: 5 dicas para surpreender na festa de Natal


Presente para cervejeiro: 5 dicas para surpreender na festa de Natal

O final do ano é uma das épocas que mais despertam sentimentos bons nas pessoas. É o momento de marcar várias reuniões de fim de ano, rever os amigos, passar um tempo de qualidade com a família e viver experiências que criarão memórias incríveis para o resto da vida.

O mês de dezembro é também a hora de achar o presente certo para cada uma dessas pessoas amadas. Pode falar a verdade: você consegue encontrar os presentes certos com facilidade?

Se esse é um motivo de preocupação, tranquilize-se, pois estamos aqui para ajudar você! Continue a leitura deste post e confira 5 dicas para surpreender na festa de Natal e comprar o presente para cervejeiro ideal!

1. Kits de cervejas artesanais

Não há nada que um cervejeiro goste mais do que a oportunidade de experimentar cervejas diferentes. Além de adicionar conhecimento ao seu repertório, elas certamente farão parte de momentos de descontração com os amigos.

Dica: Descubra como a garrafa pode mudar o sabor da sua cerveja

Se você procura o presente certo para aquele amigo que curte o líquido dos deuses, nada mais legal do que escolher um kit com cervejas artesanais. Vale pensar em diferentes níveis de amargor ou ingredientes inusitados em cada uma delas.

2. Abridores de garrafa diferenciados

Se o seu amigo cervejeiro já tem um longo repertório e você não conseguir encontrar um único rótulo que ele ainda não tenha experimentado, chegou a hora de partir para os acessórios. Nesse ponto, os abridores de garrafa diferenciados são uma boa pedida. Isso porque eles são daqueles objetos que sempre estarão em uso, afinal de contas, seu amigo aprecia uma boa degustação! Adicione a esse argumento o fato de que ele sempre se lembrará de você quando for abrir mais uma garrafa.

3. Taças específicas para tipos variados de cervejas

Quem entende de cerveja de verdade sabe que cada estilo pede uma taça ou um copo específico para ser apreciado em seu máximo. Nesse ponto, um presente para cervejeiro que certamente fará sucesso é justamente esses acessórios. Vale lembrar qual é a bebida preferida do seu amigo e investir nas taças certas ou montar um kit com canecas inusitadas e desafiá-lo a usá-las na próxima degustação!

Clique no banner abaixo e confira todos produtos da Cervejaria Leopoldina!

Adquira a sua Leopoldina sem sair de casa

4. Artigos para conservação de cerveja

Os growlers se tornaram muito populares no Brasil nos últimos anos. Eles nada mais são do que garrafas grandes desenhadas e produzidas especificamente para armazenar e conservar o chopp em sua melhor forma. Com um desses em mãos, o seu amigos poderá comprar o seu chopp preferido e levar para a festa de final de ano ou para o churrasco com os amigos sem perder a qualidade da bebida.

5. Experiência também é presente para cervejeiro

Você já pensou em proporcionar uma experiência memorável para o seu amigo cervejeiro? Esse é um presente e tanto, que pode elevar o conhecimento dele para outro nível. Nesse sentido, pode ser uma aula sobre como produzir a própria cerveja, uma degustação em um local especializado ou até mesmo uma visita guiada em uma cervejaria.

Esse não é o tipo de presente que cabe em uma caixa, mas você pode investir em um cartão, escrever uma mensagem bonita e contar sobre o presente de verdade.

Dica: Como é feita a degustação de cervejas artesanais?

Seja para um familiar, para o melhor amigo ou para o seu amigo secreto, o presente de Natal envolve bastante expectativa. Kits com cervejas artesanais, acessórios para degustação, taças especiais, growlers ou até uma aula em uma cervejaria são opções do perfeito presente para cervejeiro!

Gostou deste conteúdo e quer ficar por dentro de outros posts sobre cerveja? Então curta a nossa página no Facebook!




Por
20/12/2017


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!