Saia do óbvio neste Natal, presenteie com Leopoldina.


Saia do óbvio neste Natal, presenteie com Leopoldina.

O final do ano está próximo, e se você ainda não escolheu os presentes para as pessoas que estarão ao seu lado neste período, não se preocupe, nós temos a solução perfeita.

No blog de hoje, separamos três dicas incríveis para você surpreender seus amigos e familiares com um presente inovador. Vem com a gente!

Além de intensamente saborosas, as premiadas cervejas especiais da Leopoldina representam o ponto onde o mundo do vinho encontra o cervejeiro, e é por serem tão únicas que elas são ideais para presentear quem você ama!

Cerveja Leopoldina Belgian Tripel

Perfeita para quem quer começar no mundo das cervejas especiais, a cerveja Leopoldina Belgian Tripel destaca-se pela elegante complexidade e surpreendente delicadeza do paladar. Elaborada com toque de expertise enológica, ela passa por 45 dias em barricas de carvalho francês e é refermentada na própria garrafa.

O seu aroma apresenta notas frutadas típicas do estilo, além de delicadas nuances de frutas secas e especiarias, resultado da infusão de sementes de coentro e cascas de laranja do céu que vão conquistar o paladar dos seus amigos e família.

Cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout

Com diferentes camadas aromáticas, a cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout possui notas frutadas que abrem caminho para os adocicados aromas de toffee, caramelo e chocolate, além de uma firme nuance de café.

Ela passa por três meses em barricas de carvalho francês e refermenta na garrafa, ganhando mais estrutura, complexidade e elegância. Para os amigos que amam sabores doces e muito característicos, esta cerveja intensa e marcante é ideal!

Cerveja Leopoldina Italian Grape Ale

Desenvolvida durante o período de vindima, a cerveja Leopoldina Italian Grape Ale traduz a perfeita união dos mundos da cerveja e do vinho, pois leva em sua composição o mosto da uva Chardonnay, da reconhecida Casa Valduga.

Com segunda fermentação na garrafa, ela apresenta notas marcantes da uva, complementadas por nuances frutadas e condimentadas que vão encantar até quem não abre mão dos espumantes no final de ano.

Complemente a Ceia com estes ícones cervejeiros

É claro que, além de presentes extraordinários, estas cervejas podem ser servidas junto com as Ceias de Natal e Ano Novo. Experimente harmonizar a Leopoldina Belgian Tripel com o prato principal, a Leopoldina Russian Imperial Stout com uma sobremesa bem doce e, na hora de celebrar o ano novo, que tal abrir a Leopoldina Italian Grape Ale para um brinde inesquecível?




Por
07/12/2021


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!