Leopoldina Barley Wine: digna de toda imponência de uma realeza.


Leopoldina Barley Wine: digna de toda imponência de uma realeza.

 

Na Brewine Leopoldina, sempre fomos movidos pela sede de desenvolver rótulos cada vez mais inigualáveis. E foi desta maneira que a nossa nova criação começou a tomar forma.

É com muito orgulho que apresentamos a cerveja Leopoldina Barley Wine, um exemplar exclusivo, capaz de traduzir toda a nobreza de um verdadeiro ícone cervejeiro!

Inspirada na expertise enológica da Famiglia Valduga, a Leopoldina Barley Wine é reconhecida como uma English Barley Wine, sendo caracterizada por sua intensidade de aromas e sabores.

Com medalha de ouro nos concursos Brussels Beer Challenge (na Bélgica), CBC Blumenau e Brasil Beer Cup, ela é limitada a apenas 2 mil garrafas, pensadas especialmente para surpreender os verdadeiros amantes de cerveja!

Conheça todas as nuances que fazem dela tão única!

Aparência

Complexa e licorosa, a Leopoldina Barley Wine é considerada uma cerveja escura, com 40 EBC (European Brewine Convention).

Aroma

Este novo ícone cervejeiro foi maturado por 36 meses em nossas adegas, utilizando técnicas de envelhecimento reconhecidas por originarem nuances elegantes de vinhos fortificados, além de aromas marcantes de chocolate, bala toffee, caramelo e açúcar mascavo.

Sensação em boca

A Leopoldina Barley Wine é uma cerveja totalmente sem carbonatação e, quando servida em temperatura ambiente, seu alto corpo, dulçor e licorosidade são exaltados. Ou seja, ela é ideal para ser degustada aos poucos, aproveitando cada gole.

Sabor

Por ser uma cerveja licorosa, a Leopoldina Barley Wine possui sabor complexo, elegante e intenso, marcado por nuances já sentidas antes no aroma.

Harmonização

Para elevar ainda mais a sua experiência cervejeira, o ideal é harmonizar a nova Leopoldina Barley Wine com pratos doces como um delicioso petit gateau com chocolate meio amargo.

Assim é a Leopoldina Barley Wine, uma majestade no mundo cervejeiro! Um brinde a esse novo ícone!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!