Surpreenda no presente neste Dia dos Pais


Surpreenda no presente neste Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e você ainda tem dúvidas do que dar para ele? Não se preocupe, no blog de hoje separamos 3 dicas incríveis para você surpreender seu pai com um presente fora do comum.

Degustar rótulos diferenciados deixa a data ainda mais especial, mas, para acertar na escolha, é necessário saber quais são as qualidades cervejeiras que conquistam o paladar da pessoa que mais sente orgulho das suas conquistas.

Confira a nossa seleção de opções saborosas para o Dia dos Pais:

 

Cerveja Leopoldina Old Strong Ale para montar um jantar de Dia dos Pais digno de muito sabor

Se o seu pai é aquele grande amigo, que faz tudo com a força do coração e adora compartilhar bons momentos, ele, com certeza, vai apreciar uma cerveja que, assim como os grandes vinhos, só melhora com o tempo.

A cerveja Leopoldina Old Strong Ale é o resultado da mais fina seleção do malte e passa por dez meses de maturação em barricas de carvalho, onde antes continham o vinho tinto licoroso da Casa Valduga, com segunda fermentação dentro da própria garrafa. No paladar, seu sabor é único, intenso, equilibrado e, por ser uma cerveja de grande complexidade, é indicada para os paladares mais apurados. Originalidade pura!

Com aroma marcante de frutas secas e nozes, alicerçadas pelas notas de mel e vinho do porto, esta cerveja é perfeita para montar um jantar de Dia dos Pais digno ao lado de pratos que incluam carnes de caça, queijos ou massas condimentadas.

 

A cerveja Leopoldina Belgian Tripel retribui todo o carinho que o seu pai sempre teve com você

Para agradar o pai coruja, cheio de cuidados e que tem o carinho como uma de suas principais características, nada melhor do que uma cerveja que traduz toda a sensação de conforto que ele leva para você.

A cerveja Leopoldina Belgian Tripel é elaborada com um toque de expertise enológica, resultando em uma bebida complexa, elegante e surpreendente desde os primeiros goles. Ela é uma cerveja de corpo médio, paladar redondo e possui sensação aveludada, proveniente da sua maturação por 45 dias em barricas de carvalho francês.

No aroma, destacam-se notas frutadas típicas do estilo, envoltas por delicadas nuances de frutas secas e especiarias pensadas para retribuir ao seu pai todo o carinho que ele merece neste dia especial.

 

A cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout é a protagonista ideal para o presente neste Dia dos Pais

Quando o pai é decidido e tem caráter marcante, oferecer uma cerveja intensa e em perfeito equilíbrio entre o amargor do lúpulo e o dulçor do malte é o ideal para deixar o Dia dos Pais tão especial quanto ele.

A cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout passa por três meses de amadurecimento em barricas de carvalho francês, com refermentação na própria garrafa, ganhando mais estrutura e elegância. Ela é caracterizada por diferentes camadas aromáticas, com notas frutadas que abrem caminho para adocicados aromas de toffe, caramelo e chocolate.

Que tal montar uma caixa de presente com alguns doces e a cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout para o seu pai? Por ser densa e aveludada no paladar, ela harmoniza muito bem com doces como brownie e petit gâteau.

 

Agora que você já sabe qual será o presente para o seu pai, é só aproveitar os enormes sorrisos que esse dia tão único e especial proporciona!




Por
23/07/2021


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!