Cervejas artesanais para harmonizar no jantar do dia dos Namorados.


Cervejas artesanais para harmonizar no jantar do dia dos Namorados.

Neste Dia dos Namorados, que tal encantar o seu amor com um cardápio especial harmonizado com as melhores cervejas artesanais?

Pensando nisso, separamos um menu incrível, com entrada, prato principal, sobremesa e, é claro, a cerveja Leopoldina ideal para acompanhar cada parte do jantar mais romântico do ano.

Cerveja Leopoldina Italian Grape Ale + Entrada

Elaborada durante o período de vindima, a cerveja Leopoldina Italian Grape Ale está diretamente ligada ao terroir do Vale dos Vinhedos, pois leva em sua composição o mosto da uva Chardonnay, dos reconhecidos vinhos da Casa Valduga.

Elegante e seca na medida, ela apresenta notas marcantes da uva e delicadas nuances frutadas e condimentadas, se tornando a opção perfeita para harmonizar com um Toast de Pão Artesanal com Abacate e Ovo Pochê.

A Entrada perfeita para iniciar o seu jantar de Dia dos Namorados!

Cerveja Leopoldina Belgian Tripel + Prato Principal

Com elegante complexidade e surpreendente delicadeza, a Leopoldina Belgian Tripel é uma cerveja de corpo médio e paladar redondo que respeita as características originais do estilo, porém com um toque de expertise enológica.

Seu aroma destaca-se pelas notas frutadas envoltas por delicadas nuances de frutas secas e especiarias, resultado da maceração com sementes de coentro e cascas de laranja do céu, além de sutis notas florais de lúpulo no final de boca.

Para acompanhar a complexidade de sabores e aromas dessa cerveja, experimente combiná-la com um delicioso Arroz Tailandês com camarão, curry, abacaxi e coentro.

Você vai surpreender o seu amor com essa combinação irresistível como Prato Principal!

Cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout + Sobremesa

Com estilo criado originalmente na Inglaterra, a Leopoldina Russian Imperial Stout é uma cerveja marcante e intensa, que amadurece por três meses em barricas de carvalho francês e refermenta na própria garrafa, ganhando mais estrutura, complexidade e elegância.

Ela apresenta delicadas notas frutadas que abrem caminho para adocicados aromas de toffee, caramelo, chocolate e café, sendo a opção ideal para harmonizar com sobremesas.

Por isso, para finalizar o jantar em grande estilo, deguste a cerveja Leopoldina Russian Imperial Stout ao lado de uma Pavlova com amêndoas tostadas.

Agora você já sabe o cardápio completo para demonstrar tudo o que você sente com uma noite repleta de combinações especiais neste Dia dos Namorados!

Um brinde aos apaixonados, aproveite!

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!