Artigos por Denycker Kaefer

A estação mais colorida do ano já chegou e, com ela, os climas mais agradáveis, as flores e os sabores leves e refrescantes. Por isso, no blog de hoje, vamos saborear a chegada da estação das flores com indicações dos rótulos ideais para consumir neste clima tão adorado.

No inverno e no outono são as cervejas mais alcóolicas, escuras e intensas que ganham força, porém, com as temperaturas subindo, novos estilos passam a ser os protagonistas. Cervejas com notas de frutas, flores e especiarias ganham vez na Primavera, além do mais, a refrescância e os sabores herbais também estão em evidência, harmonizando perfeitamente com o clima leve e fresco da estação.

Por isso, separamos 3 rótulos que carregam a Primavera em seus sabores e aromas, para você aproveitar a estação das flores do melhor jeito.

Continuar lendo

Que tal convidar alguns amigos e fazer uma rodada de pizza com cerveja? A combinação destes dois clássicos já é interessante por si só, mas quando harmonizada da forma correta, a experiência ganha sensações ainda mais saborosas.

No blog de hoje, separamos 4 rótulos que proporcionam harmonizações especiais para comemorar o mês da pizza em grande estilo.

Continuar lendo

Hoje, vamos dar dicas específicas para um dos momentos mais esperados da noite de Natal: a sobremesa. Por marcar o desfecho da comemoração, a sobremesa é uma oportunidade única para coroar a noite com chave de ouro. Pensando nisso, separamos aqui duas sugestões para você harmonizar com as sobremesas típicas do Natal: a premiada Leopoldina Belgian Tripel e a Leopoldina Russian Imperial Stout.

Continuar lendo

O mundo das cervejas artesanais é abundante! São inúmeras combinações de ingredientes que interagem entre si proporcionando experiências cervejeiras verdadeiramente ricas.

Preparamos esse blog post com o intuito de oferecer um direcionamento para quem se inicia na experimentação das artesanais. Sem a pretensão de impor qualquer tipo de regra, sugerimos apenas algumas opções para você curtir uma progressão gradativa e prazerosa. Vamos juntos?

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!